SALMOS 33.20

"Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio
e a nossa proteção."

Just Beautiful!!

Just Beautiful!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Que sejas meu universo

Não quero dar-te as palavras como gotas


Quero que saia um dilúvio de benção da minha boca


Que sejas meu universo


Que sejas tudo o que sinto e o que penso




Que de manhã seja o primeiro pensamento



E a luz em minha janela


Que sejas meu universo

Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo


Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te



JESUS

Nenhum comentário:

MARAVILHAS DA CRIAÇÃO!!!

MARAVILHAS DA CRIAÇÃO!!!

Fortaleza, Linda!!!

Fortaleza, Linda!!!

PERFEIÇÃO

POSSO APRECIAR
A BELEZA DA CRIAÇÃO,
EM CADA DETALHE DA NATUREZA,
QUANTA PERFEIÇÃO!!!
DEUS É MARAVILHOSO
FEZ TUDO EM PERFEITA HARMONIA,
COMO É BELO O NOSSO PAÍS,
ISSO VEJO A CADA DIA!!
DEUS É LINDO!
MARAVILHOSO!
PERFEITO EM TUDO O QUE FEZ
COMO SOU FELIZ!!
SINTO -ME SATISFEITA.
TANTA PAZ
ENQUANTO, PARA MUITOS GUERRA,
SÓ JESUS ,
NOSSA ESPERANÇA,
MOSTRA AO HOMEM
O CAMINHO DA PAZ,
DA VERDADEIRA PAZ!!
QUE O HOMEM PRECISA SENTIR!!!
MESMO O MUNDO EM GUERRA.
ARLETE PEREIRA